Blog

Santos recusa empréstimo de lateral-direito e quer venda

Enquanto se mexe dentro de campo para conseguir seus objetivos no ano, o Santos também se movimenta fora dele. Além de ter interesse em jogadores de outros times, o Alvinegro Praiano também quer dispensar atletas que estão encostados no atual elenco e não devem ter chances com o técnico Jorge Sampaoli.

Um desses jogadores é o lateral-direito Daniel Guedes. O jogador não convenceu o treinador santista durante a pré-temporada, além de mostrar falta de condições físicas ideais para fazer parte da equipe, deixando a desejar também em aspectos técnicos, com pouca participação de jogo pelo meio de campo e se desfazendo da bola mais rápido do que o necessário. Diante disso, o Alvinegro praiano pretende negociar o atleta, mas não por empréstimo; a transação só ocorrerá se for em definitivo.

Apesar de saber que o atleta está desvalorizado por não estar aparecendo nos jogos, a diretoria santista acredita que receberá boas propostas pelo jogador em breve. Recentemente, Bahia, Goiás e Botafogo sondaram a situação de Daniel Guedes, mas com intenção de contratá-lo por empréstimo, condição que o Peixe não deseja para fazer o negócio.

O lateral foi revelado pelo próprio Santos, em 2017. No ano passado, foi procurado por Girona-ESP e Napoli-ITA. Na época, era aproveitado e brigava pela vaga de titular com Victor Ferraz. Atualmente, o clube conta com Victor Ferraz e Matheus Ribeiro para a lateral direita e ainda pretende trazer outro jogador para a posição, sinal de que, realmente, Daniel Guedes não agradou a Sampaoli.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo