Blog

Santos pode ter equipe repleta de novidades para encarar o Novorizontino

Classificado com sobras às quartas de final do Campeonato Paulista, o ​Santos ainda mira a melhor campanha da fase classificatória do torneio. Só que isso não impedirá o técnico Jorge Sampaoli de continuar fazendo alguns testes na equipe. Nesta sexta-feira, quando o Peixe recebe o Novorizontino, no Pacaembu, pela 11ª rodada, é possível que, além de Derlis González, suspenso, e Gustavo Henrique, punido pelo TJD, outros titulares fiquem de fora. Com isso, algumas novidades podem pintar.

De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

Recuperado de estiramento na coxa, Luiz Felipe é o substituto natural de Gustavo Henrique, que se envolveu em confusão com Moisés no clássico contra o Palmeiras e precisará cumprir suspensão de um jogo. Além dele, quem tem chance de pintar no sistema defensivo é Matheus Ribeiro. Pelo fato de ter atuado em 100% do tempo nos últimos quatro jogos, o capitão e lateral-direito alvinegro Victor Ferraz pode ganhar um descanso.

FBL-SUDAMERICANA-SANTOS-RIVERURU

Na frente, Rodrygo pode voltar a aparecer entre os titulares no lugar de González, e Cueva, que era titular e perdeu o posto por ter faltado a dois treinos na última semana, também esta a ponto de receber uma nova chance caso Jean Mota, que participou de todos os jogos do ano, seja poupado. Por fim, o venezuelano Yeferson Soteldo é outro bem cotado, já que faz mais de uma função. Com 23 pontos, o Santos lidera o Grupo A faltando apenas duas rodadas para o término desta etapa do Paulistão. O Red Bull Brasil, com 21, está em segundo e é quem mais ameaça o clube da Vila Belmiro em sua busca pela liderança geral.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo