Blog

Santos faz exigência milionária para liberar Vitor Bueno para o São Paulo

O meia-atacante Vitor Bueno, que pertence ao ​Santos, mas atualmente emprestado ao Dínamo de Kiev, está na mira do São Paulo. O jogador, inclusive, está na capital paulista para tentar viabilizar a sua transferência para o Tricolor. Porém, a negociação não será fácil, pois o Peixe impôs algumas exigências ao rival. 

Apesar de atleta e São Paulo já possuírem um pré-acordo, falta o​ Alvinegro praiano, detentor dos direitos econômicos do jogador liberá-lo. O Santos, contudo, não deve facilitar para a equipe do Morumbi.

Em contato com o site Gazeta Esportiva, o presidente santista, José Carlos Peres, afirmou que só irá liberar a ida do atleta mediante ao pagamento de 7 milhões de dólares (cerca de R$ 24 milhões). O valor é o mesmo que o Dínamo de Kiev pede para que o Alvinegro Praiano fique em definitivo com Derlis González. 

“Sem o valor de compra para o Derlis, a chance é zero”, afirmou o presidente à Gazeta Esportiva. 

Na última temporada, Derlis González e Vitor Bueno foram envolvidos em uma troca por empréstimo entre Santos e Dínamo de Kiev, ambos possuindo contrato de empréstimo até junho de 2020. Entretanto, as situações dos jogadores são distintas, já que no ​Peixe o paraguaio vem se destacando na equipe titular e Bueno só atuou 80 minutos em oito meses de empréstimo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo