Blog

Santos efetua pagamento da multa rescisória e corre para regularizar Felipe Jonatan no Paulistão

A novela Felipe Jonatan se encerrou oficialmente nesta sexta-feira (1). Após duas semanas, o ​Santos efetuou o pagamento da multa rescisória de R$ 6 milhões ao Ceará e sacramentou a negociação pelo lateral-esquerdo de 21 anos. Com o pagamento efetuado, o Peixe corre contra o tempo para regularizar o atleta em tempo de inscrevê-lo na primeira fase do Campeonato Paulista. 

A expectativa da diretoria é de que o jogador seja regularizado em tempo de estrear o quanto antes pelo Alvinegro Praiano. Porém, caso a regularização não ocorra dentro do prazo previsto, o lateral só terá condições de jogo na fase eliminatória do Paulistão. 

Vale ressaltar que por ter disputado a Copa do Brasil pelo Ceará, o atleta não pode atuar pelo ​Peixe na competição nacional. A demora para efetuar o depósito ao Vozão se deu devido as contas bloqueadas da equipe nos últimos dias. O bloqueio atrapalhou o cronograma financeiro do clube, que precisou buscar alternativas para realizar o pagamento da multa ao clube cearense.

Após resolver as questões financeiras referentes ao Felipe Jonatan, o ​Santos busca sacramentar a negociação pelo lateral-esquerdo Jorge. Entre o clube santista e o atleta está tudo apalavrado, estando a diretoria no aguardo do Mônaco-FRA encaminhar os documentos para regularizar o jogador.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo