Blog

Santos define data para retorno de Luiz Felipe e Lucas Veríssimo

​Santos ganhará duas importantes opções para reforçar o seu elenco nas próximas rodadas. A dupla de zaga Luiz Felipe e Lucas Veríssimo está em fase final de recuperação e deve reforçar o ​Peixe na próxima semana, pelo Campeonato Paulista.

A expectativa da comissão técnica e do Departamento Médico é de que os jogadores estejam à disposição do técnico Jorge Sampaoli para a próxima sexta-feira (15), contra o Novorizontino, às 20h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Os defensores foram liberados para treinar com bola nesta semana e seguem aprimorando a parte física. 

O possível retorno de ambos chega em boa hora, visto que o treinador argentino pretende realizar um rodízio de jogadores durante os jogos, para preservar os atletas para o restante da temporada. 

Luiz Felipe chegou a ser utilizado na equipe titular nesta temporada, porém, o jogador teve um estiramento na coxa direita, contra o Mirassol, no dia 9 de fevereiro e de lá pra cá desfalcou o Peixe. Já Lucas Veríssimo não atua desde o dia 27 de outubro, na vitória da equipe santista contra o Fluminense. O zagueiro teve uma lesão durante o treinamento, quando teve um problema no ligamento cruzado do joelho direito. 

Além dos dois jogadores, o ​Santos conta em seu elenco com as seguintes opções para compor a zaga: Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Kaique Rocha, Jackson Porozo e Wagner Leonardo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo