Blog

Santos amarga pior sequência justo em momento crucial de 2019; veja números

Após começar o ano em alta, emplacando goleadas e atuações em alto nível, o Santos vive um momento de curva acentuada para baixo. As últimas duas semanas foram bastante negativas para o Peixe, que tem pouquíssimo tempo hábil para ‘sacudir a poeira’ e dar a volta por cima, afinal, a semifinal do Paulista contra o Corinthians ​já é na próxima segunda-feira (8)

.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

O momento oscilante do ​Peixe fica visível ao analisarmos seu retrospecto recente: sete jogos disputados e apenas uma vitória conquistada, no jogo de ida das quartas de final contra o RB Brasil. No mais, como destaca o ​Lance!, dois empates e quatro derrotas, somando oito gols sofridos e apenas três anotados.

Questionado sobre a queda de produtividade e piora criativa da equipe, o volante Diego Pituca prometeu uma volta por cima na semifinal contra o Corinthians: Acostumamos mal vocês, torcedores… Adversário estuda bem a gente, está tentando bloquear o que temos de melhorar, o passe. Melhoramos bastante, estamos numa evolução boa, tentando fazer o que Sampaoli pede. E que nesse jogo voltemos a fazer o que Sampaoli vem pedindo”, cravou.

Batido em Itaquera por 2 a 1, o Santos precisará vencer o jogo da volta por dois gols de diferença para avançar à grande decisão. Vitória simples leva a decisão às penalidades, enquanto qualquer empate classifica o arquirrival alvinegro. Além do clássico decisivo na segunda (8), o Peixe também acirra preparação para a volta contra o Atlético-GO, pela terceira rodada da Copa do Brasil. No primeiro jogo, os goianos venceram por 1 a 0.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo