Blog

Sampaoli faz testes e novo reforço do Santos se destaca antes de clássico

O Santos fez o seu papel na última quinta-feira (7) e goleou o América-RN por 4 a 0, no estádio do Pacaembu, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com gols de Derlis González, Jean Mota, Rodrygo e Felipe Aguiar, o Peixe avançou na competição e agora enfrenta o Atlético-GO nos dias 4 (fora de casa) e 11 de abril (em casa). Tendo sucesso, a equipe chegará às oitavas de finais do torneio.

Por isso, nesta sexta-feira (8), os titulares que venceram no meio de semana fizeram apenas uma atividade regenerativa. Coube aos reservas e aos jogadores pouco utilizados receberem toda a atenção do técnico Jorge Sampaoli e alguns deles se destacaram. O recém contrato Alan Cardoso, lateral-esquerdo que veio do Vasco da Gama, treinou entre os profissionais por solicitação da comissão técnica. Outro nome que também agradou foi o de Felipe Jonathan, mas atuando como segundo volante pelo lado esquerdo.

No treinamento coletivo realizado em campo reduzido e com 10 atletas de cada lado, o técnico santista observou uma equipe com a seguinte formação: Vanderlei, Matheus Ribeiro, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Orinho; Jean Lucas e Cueva; Arthur, Kaio Jorge e Yuri Alberto. A outra equipe foi formada por: João Paulo, Sandry, Kaique Rocha, Lucas Veríssimo e Alan Cardoso; Yuri e Felipe Jonatan; Copete, Eduardo Sasha e Felippe Cardoso.

Neste final de semana, o Peixe volta à campo para enfrentar o Corinthians, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Líder do Grupo A com 22 pontos, a equipe da Vila Belmiro vai até Itaquera em busca da manutenção da boa fase. Já o Timão, dono da casa, precisa vencer para consolidar sua posição no Grupo C. Embora seja líder com 14 pontos, o clube está sendo acompanhado de perto pela Ferroviária, que está na segunda posição com 13 pontos, e pelo Bragantino, terceiro colocado com 10 pontos.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo