Blog

Sampaoli explica devolução do salário e estabelece data para Santos sanar situação

​Santos vem conseguindo dentro de campo fazer boas exibições, ainda que algumas derrotas na temporada tenham indicado oscilações. Fora das quatro linhas, entretanto, a situação não é tão positiva. Com problemas financeiros, o clube deve salários aos seus jogadores e também à comissão técnica, pois esta, liderada por Jorge Samapoli, se recusou a ficar com os pagamentos em dia enquanto o atletas não tiveram sua situação regularizada. Em entrevista coletiva, o treinador explicou seus motivos e ainda disse até quando espera que tudo seja normalizado.

​”Somos parte de uma família, de uma equipe de trabalho. Comissão técnica, jogadores, todos… Não vejo lógica em receber o salário enquanto os outros não recebem. Eu faria o mesmo se o cozinheiro não estivesse recebendo. Não é justo. Tem que ser igual para todos. Se o clube tem algum problema, eu entendo. Mas o que não entendo é um receber e outro não. Espero que até semana que vem todos recebam”.

Desde que chegou à Vila Belmiro, Sampaoli se deparou com um cenário muito mais complicado do que lhe fora apresentado nas negociações. Os reforços prometidos ainda não chegaram na quantidade esperada, pois, como é de conhecimento notório, o Alvinegro Praiano não conta com grandes recursos financeiros. Além disso, os salários atrasados incomodaram o treinador e deixaram ainda mais claros os muitos desafios que ele terá até o final da temporada….(se ficar)

Na próxima terça feira (26), Santos e Red Bull se enfrentam novamente pelo duelo da volta da quartas de finais do Campeonato Paulista. No Moisés Lucarelli, as bola rola às 20h para decidir quem avança para a próxima fase. Melhor time da fase de grupos, o Reb Bull pode dar adeus à competição se não vencer pelo menos por mais de um gol de diferença. Todavia, ele está diante de uma equipe que tem apresentado um dos melhores rendimentos no futebol brasileiro. Em pouco tempo, Sampaoli conseguiu implantar seu estilo de jogo e, mesmo com um elenco limitado, tem conquistados resultados importantes, como, por exemplo, a invencibilidade nos clássicos.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo