Blog

Sampaoli deve surpreender para enfrentar o Corinthians; confira o provável time

​Santos enfrenta neste domingo (31), o Corinthians, em partida válida pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista, às 16h (horário de Brasília), na Arena, em Itaquera. Para o clássico, o técnico Jorge Sampaoli deve promover algumas mudanças na equipe titular, visando surpreender o rival que jogará ao lado da sua torcida.

A tendência é de que o ​Peixe tenha algumas mudanças em relação ao time que empatou e se classificou contra o Red Bull Brasil, na última terça-feira, e uma delas é o retorno do paraguaio Derlis González, que estava servindo à Seleção de seu país nos amistosos preparatórios para a Copa América. 

Ainda no ataque, o peruano Cueva, que também retorna após disputar amistosos com a seleção, deve ser o companheiro de Derlis. Caso se confirme, o jovem Rodrygo iniciará o clássico entre os suplentes, podendo ser aproveitado no decorrer da partida. O venezuelano Soteldo, que também nas atuou nas quartas de final, também ficará à disposição de Sampaoli para integrar o ataque.

No setor defensivo, o treinador argentino também tem uma dúvida: o zagueiro Gustavo Henrique que deixou a partida contra o RB Brasil com dores na coxa, não está confirmado na equipe titular. Portanto, é provável que Luiz Felipe forme dupla com Felipe Aguilar. 

​Peixe deve ir a campo com a seguinte escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Aguilar e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Cueva e Derlis González.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo