Blog

Sabor de derrota? Marinho ‘desolado’ após empate do Santos vira assunto na web; entenda

2020 Brasileirao Series A: Santos v Flamengo Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus (COVID | Miguel Schincariol/Getty Images

Na noite deste domingo (20), o Santos perdeu uma boa oportunidade de ‘pegar o elevador’ na tabela de classificação e dormir no grupo dos classificados à próxima Libertadores. Apesar de ter feito um ótimo jogo no Nilton Santos – dominante em posse de bola (56%), finalizações totais (21) e no alvo (6) -, o time alvinegro não conseguiu superar Gatito Fernández e ficou no empate sem gols diante do Botafogo, resultado ruim para as pretensões de ambos no Brasileirão.

Após o apito final, ficou evidente a frustração dos jogadores santistas com o resultado, mas a reação de um atleta em especial chamou atenção: Marinho. O atacante, que desperdiçou algumas boas oportunidades durante os 90 minutos, permaneceu deitado no gramado do Nilton Santos durante um longo tempo, sendo o último a rumar aos vestiários. Câmeras ambientes flagraram o atleta gesticulando e reclamando muito consigo mesmo, bastante irritado com o desfecho do duelo.

Em breve entrevista concedida após o jogo, o jovem atacante Kaio Jorge também deixou escapar certa decepção com o empate sem gols: “A gente finalizou muito, mas a bola não entrou. Segundo tempo atacamos o tempo todo. A gente vai continuar trabalhando que a bola vai entrar”, afirmou.

Com um calendário pra lá de atolado nas próximas semanas – você pode vê-lo aqui -, o Peixe sabe que tem que ‘virar a página’ o quanto antes, tendo em vista que volta a campo pela Libertadores já na próxima quinta-feira (24) contra o Delfín-EQU. Uma vitória no Equador garante a classificação antecipada ao time da Vila Belmiro.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo