Blog

Rossi faz exames no Rio e está perto de ser anunciado como nono reforço do Vasco O Dia – Vasco

Rio – Liberado pelo Shenzhen, da China, Rossi será confirmado a qualquer momento como o novo reforço do Vasco em 2019. Apalavrado com o Cruzmaltino desde o fim da temporada passada, o atacante, de 25 anos, já está no Rio e tem realizado exames e testes físicos. Os clubes acertam os últimos detalhes para concluir a negociação, como a troca de documentos.

Rossi chega por empréstimo, sem custos, até dezembro, com opção de compra ao término do vínculo, mas com o salário dividido entre Vasco e Shenzhen. Sua chegada atende ao pedido do técnico Alberto Valentim por um atacante veloz que jogue pelos lados. Hoje, Marrony, Yan Sasse, Caio Monteiro e Rildo, em fase final de recuperação, são as opções para o setor.

Revelado pelo Flamengo, Rossi se profissionalizou pela Ponte Preta, rodou por Mogi Mirim, Paraná, Operário-PR, São Bento, Goiás até se destacar pela Chapecoense no Brasileiro de 2017 e despertar o interesse do futebol chinês. Repatriado pelo Inter, ele disputou o último Brasileiro e marcou um gol em 30 jogos.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo