Blog

Rossi aproveita oportunidades e pede passagem no Vasco

O Vasco anunciou o empréstimo do atacante Rossi, pelo Shenzhen, da China, nesta pré-temporada. O jogador teve um início tímido e não participou das primeiras partidas da equipe, visando uma melhor preparação física. 

Neste período, Marrony ganhou espaço e assumiu a posição. As boas atuações individuais e coletivas do time fizeram com que o técnico Alberto Valentim mante-se a equipe que ainda esta invicta no ano. No entanto, a cada partida, Rossi conquista o treinador, a ​torcida e pede passagem para estar entre os onze titulares.

No último jogo da equipe, contra o Avaí, em São Januário, o jogador entrou na segunda etapa, marcou um gol e foi fundamental para a virada cruzmaltina. Na comemoração, fez a tradicional marca do “Búfalo”, quando raspa o pé no chão e dispara em uma forte arrancada.

É um apelido que eu tenho. Búfalo. É um animal da minha terra e do Pikachu, o Pará. Nada mais justo do que homenageá-lo nos meus gols“, disse ao fim da partida, na qual o Vasco ganhou por 3 a 2 e garantiu a vantagem para o jogo de volta na Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico vascaíno comentou sobre a disputa pela posição.

“O Rossi é um jogador que vem crescendo fisicamente e tem nos ajudado. Hoje é muito legal que eu tenho de ficar quebrando cabeça com um leque de opções no banco”, pontuou.

A ​próxima partida do Vasco será neste domingo (17), às 16h, contra a Cabofriense, no Estágio Kleber Andrade, no Espírito Santo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo