Blog

Romildo Bolzan confirma que o Grêmio deve contratar mais dois reforços

O Grêmio vem tendo muitas facilidades no Campeonato Gaúcho, disputando a competição como um preparativo para os campeonatos mais complicados, como a Copa do Brasil, Brasileirão e principalmente Libertadores da América. Depois de ganhar por 3 a 0 do São José, no último sábado, o presidente Romildo Bolzan concedeu uma entrevista e falou a respeito de muitos assuntos que interessam ao torcedor.

Dentre eles, o dirigente falou sobre a chegada de Rafael Galhardo, recém-contratado, destacando também que o ​Grêmio deve trazer mais dois jogadores. Como explicado pelo clube anteriormente, um desses atletas é um zagueiro, que chega para aumentar as opções de Renato Portaluppi na defesa. Outro, para a surpresa da torcida, é um “plus”, aumentando a expectativa dos gremistas.

O Tricolor vai disputar a fase de grupos com o elenco atual; após o término da fase de grupos da Libertadores, onde todos esperam que o gigante gaúcho se classifique para as oitavas sem muitas dificuldades, será feita uma reavaliação do elenco. Se o comandante da equipe entender que novas peças se fazem necessárias para compor o elenco, os dirigentes já estarão prontos para vasculhar o mercado. 

Pela Libertadores, o Grêmio foi até a Argentina na última semana, mas em um jogo repleto de polêmicas de arbitragem, empatou a partida em 1 a 1. O próximo confronto já acontece nesta terça-feira (12), quando receberá o Libertad, do Paraguai, pela segunda rodada. O rival vem em ótima fase, liderando o grupo H após aplicar 4 a 1 na Universidad Católica.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo