Blog

Rodrygo relata ameaça de jogador do Oeste após vitória santista

O ​Santos se recuperou da eliminação da Copa Sul-Americana de forma emocionante. Após estar atrás no placar por duas vezes, o Peixe venceu o Oeste por 3 a 2 na noite do último sábado (2), no Pacaembu, com direito a gol no último lance da partida. Mas após o jogo, o clima que era para ser de alegria se tornou apreensão para um atleta santista. 

Em entrevista após o apito final, o atacante Rodrygo relatou ter recebido ameaças do zagueiro Kanu, do Oeste. A declaração do jogador do time rubro-negro teria acontecido ainda durante a partida, após um lance que já nem estava valendo por ter sido interrompido pela arbitragem.

Teve um lance que eu estava impedido, driblei o Kanu, e ele me deu uma chegada, mas até aí tudo bem. Lance normal de jogo. Aí depois eu aqui perto dele, ele chegou para mim e disse: ‘Sai de perto de mim, se não vou te deixar aleijado’”, disse Rodrygo, em entrevista ao canal SporTV. O atacante não foi o único a reclamar de Kanu.

O meia-atacante Jean Mota também se queixou das atitudes do defensor do time de Barueri. Segundo Jean, o zagueiro é um jogador maldoso. “No primeiro tempo, eu estava de falso 9 ali. Ele sempre falava coisas, deixava o braço no meu rosto quando eu estava de costas. É um cara muito maldoso. A gente tem de tomar cuidado com isso”. 

Apesar das supostas ameaças feitas, Rodrygo e Jean Mota têm motivos para comemorar. A vitória fez o Santos garantir vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista, com três rodadas de antecedência. A equipe da Vila chegou aos 22 pontos e segue folgada na liderança do grupo A da competição. O próximo desafio é o clássico contra o Corinthians, domingo (10), 16h, no Itaquerão.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo