Blog

Rodrygo busca único título possível antes de ir para o Real Madrid

Neste sábado (23), o ​Santos vai começar o mata-mata do Campeonato Paulista contra o RB Brasil, no Pacaembu, às 19h30. Para a partida, o Peixe não vai contar com Cueva, Soteldo e Derlis Gonzáles, que estão representando as suas seleções. Deste modo, o jovem Rodrygo se torna ainda mais vital para o ataque da equipe.

De saída para o Real Madrid em julho, o atacante vê no estadual a única chance de comemorar um título com a camisa do alvinegro praiano, já que a Copa do Brasil e o Brasileirão só terminam no final da temporada. 

O presidente do Peixe, José Carlos Peres, declarou que o seu desejo é que o jogador permaneça na equipe até o final do ano. No entanto, a decisão depende do Real Madrid que dificilmente não vai solicitar a chegada do jogador no início da temporada europeia.

“Isso dependerá do Real Madrid. Respeito absolutamente este próximo passo de nosso atleta e desejo muito êxito na Espanha. Se existir a possibilidade, me esforçarei para mantê-lo um pouco mais conosco. É um grande jogador, cria de nossa base, identificado com o clube, e que agrega muito ao plantel”, comentou o dirigente em entrevista ao Jornal “As”, da Espanha.

Rodrygo chegou ao profissional do Santos em 2017 e foi vendido ao Merengues por 45 milhões de euros (R$193 milhões naquele momento) em junho de 2018. O atacante tem 70 jogos pelo alvinegro e 14 gols marcados. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo