Blog

Rodriguinho revela porque negócio com outro clube brasileiro melou

O meia Rodriguinho caiu nas graças do torcedor do Cruzeiro. Com apenas oito partidas com a camisa cruzeirense, o atleta já conquistou a titularidade da equipe, com dribles, assistências e gols. O bom desempenho pelo time estrelado fez a torcida azul apelidá-lo de “Reidriguinho”. O casamento entre Cruzeiro e atleta, por enquanto, está dando muito certo. Porém, ele esteve muito perto de não acontecer.

Foi o que revelou o próprio jogador em ​entrevista ao programa “Jogo Sagrado”, dos canais Fox Sports. No depoimento, ele revelou que, inicialmente, iria para o ​Flamengo. Porém, um detalhe na negociação acabou mudando os rumos. Além disso, a contratação de outro atleta fez o time rubro-negro desistir do meia, e o caminho ficou livre para a ​Raposa fechar. 

Acabou faltando um acordo entre as partes. Tinha quase tudo definido. Houve divergência na conversa e acabou regredindo. Com a ida do Arrascaeta, eles desistiram, eu acabei indo para o Cruzeiro. Fiquei triste não”, explicou Rodriguinho, que também falou sobre sua saída do Corinthians para o Pyramids, do Egito. Ele disse que teve receio por causa do aspecto financeiro da proposta do Egito, mas concluiu que a negociação acabou sendo benéfica para todos.


Na verdade, eu precisava de uma ajuda no financeiro. A proposta não era bem o que esperava, não conhecia o futebol do Egito. Emirados, Turquia, pegaria fácil. O Egito apareceu com receio. Era um pagamento à vista, muito bom para o Corinthians. A dificuldade financeira influenciou, precisava fazer dinheiro. Um jogador de 29 anos, era bom valor. Era bom para todo mundo. Foi bom para todo mundo“.

Neste fim de semana, o atleta pode ganhar uma folga no compromisso da Raposa, já que esteve sofrendo com dores lombares durante a semana e foi poupado dos treinamentos. Existe uma ​boa chance de ele ser poupado do jogo deste domingo, contra o América-MG, 16h, no Independência, pela semifinal do Campeonato Mineiro e retornar ao time na quarta-feira (3), contra o Emelec-EQU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo