Blog

Rodrigo relembra rivalidade contra Flamengo e dispara: ‘Eles tremiam pro Vasco’ O Dia

Rio – O zagueiro Rodrigo teve uma carreira repleta de polêmicas e, agora aposentado, não parece ter mudado. Muito identificado com o Vasco, o ex-jogador do Cruzmaltino relembrou a rivalidade contra o Flamengo e revelou que o elenco entrava muito confiante contra o rival. 

“A gente sabia que não perdia. Quando entrava no vestiário a gente falava: ‘Não perde’. Nós sabíamos como eles eram, um começo, um meio e um fim. No começo eles pressionam, no meio eles tremiam, no fim a gente ganhava. Era assim e nós falávamos isso no vestiário: ‘Galera, tranquilo, vamos ganhar’. Eles tremiam, a gente ganhava tudo deles”, disse Rodrigo, em entrevista ao canal ‘Pilhado’, no Youtube.

Rodrigo também relembrou um jogo do Campeonato Carioca, na Arena Pantanal, onde o ex-jogador e capitão do Flamengo Wallace entrou em campo correndo com o time e cravou uma bandeira do Rubro-Negro no meio de campo. O zagueiro revelou o sentimento dos jogadores vascaínos naquele momento. 

“A gente estava já em fileira, esperando pra entrar, quando o Wallace passou correndo com o time e fez aquilo da bandeira. Eu nem precisei falar nada. Olhei para os ‘caras’ (companheiros de equipe) e todos estavam balançando a cabeça e eu sabia que não precisa falar mais nada. Ganhamos o jogo ali, incentivou a gente”, disparou Rodrigo.   

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo