Blog

Robinho faz revelação surpreendente sobre possível retorno ao Santos

​O ​Santos tem em Robinho um dos seus maiores ídolos de todos os tempos. Campeão Brasileiro em 2002 e 2004, ele também participou, ao lado de Neymar e Paulo Henrique Ganso, da conquista da Copa do Brasil em 2010. Chamado de “Rei das Pedaladas” com todas as honras, o atacante ainda é aguardado para um retorno à Vila Belmiro antes de encerrar a sua carreira.

Atualmente, o atleta defende o Istambul Basaksehir, da Turquia, onde joga com outros nomes conhecidos, como Emre, Márcio Mossoró, Adebayor e Arda Turan, que já atuou no Barcelona e no Atlético de Madrid, da Espanha. ​Mesmo longe do Brasil, ele não esquece sua ligação com o Santos e, em entrevista ao programa ​”Aqui com Benja”, da Fox Sports, falou sobre o desejo que tem de retornar para o clube que o formou e fez uma revelação surpreendente, mas em tom de brincadeira:

Feliz por estar falando do professor Leão. Só tenho a agradecer ao senhor por todos os conselhos e todos os cascudos que você me deu. Por toda a chatice para que eu pudesse me tornar o melhor jogador de futebol e o melhor ser humano, muito obrigado. Valeu, professor Leão. Um abraço de uma pessoa que é muito grata por tudo o que você fez por mim. Estou aqui na Turquia, vou ser campeão agora se Deus quiser, quando você voltar para o Santos, eu volto também“.


Robinho explodiu no futebol brasileiro em 2002, durante o Campeonato Brasileiro. Ao lado de Diego, que atualmente está no Flamengo, ele encantou o Brasil com um jeito ousado de jogar futebol. Na final contra o Corinthians, imortalizou as pedaladas ao sofrer pênalti de Rogério. Do Peixe, foi negociado junto ao Real Madrid, da Espanha, mas não conseguiu manter o alto nível das atuações que tinha no futebol brasileiro e que tanto agradaram os espanhóis. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo