Blog

River Plate x Athletico-PR | Horário, local, onde assistir, escalações e palpites

Ainda não sabemos qual, mas teremos torcida gritando ‘é campeão’ na próxima quinta-feira (30). Em solo argentino, River Plate e Athletico-PR se enfrentam pelo jogo da volta da Recopa Sul-Americana de 2019, torneio que coloca, frente a frente, os ganhadores da ​Libertadores e da Sul-Americana da temporada passada. Por ter vencido o duelo de ida por 1 a 0, o Furacão precisa de apenas um empate para sacramentar sua segunda conquista de nível continental. Confira tudo o que você precisa saber sobre este grande duelo:

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!


​​Ficha técnica e onde assistir


​Ficha técnica: River Plate (ARG) x Athletico Paranaense
Motivo: ​Jogo da volta válido pela Recopa Sul-Americana 2019
Data: ​30/05/2019
Hora: ​21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Monumental de Ñúnez, em Buenos Aires (ARG)
Árbitro: ​Roberto Tobar (CHI)
Onde assistir: ​DAZN

Prováveis escalações


Ambicionando encorpar sua sala de troféus, o ​Furacão encarou o Flamengo com escalação totalmente modificada no último fim de semana, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro, evitando desgaste ou lesões dos titulares. Sem baixas, Tiago Nunes deve manter a mesma formação que bateu o próprio River, na Arena da Baixada.

O River Plate, apesar de ter jogado abaixo de seu potencial no Paraná, também não deve contar com muitas modificações. A única alteração garantida por parte de Marcelo Gallardo é a entrada do lateral Angileri, já que o titular da posição, Casco, foi expulso no jogo de ida.

Provável River Plate: ​Armani; Mayada, Martínez Quarta, Pinola e Angileri; Pérez, Palacios, Fernández, De la Cruz e Matías Suárez; Lucas Pratto.
​Provável Athletico: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González, Bruno Guimarães, Nikão e Roni; Marco Ruben.​

Nosso palpite


FBL-RECOPA-PARANAENSE-RIVER

Conseguir resultados positivos jogando no Monumental de Ñúnez, caldeirão sempre pulsante, é tarefa árdua para qualquer clube. A missão se torna ainda mais complicada se levantarmos o histórico recente do Athletico como visitante, afinal, uma das marcas registradas da equipe rubro-negra tem sido a oscilação de performance em diferentes cenários: quase imbatível em casa e irreconhecível fora. Ainda assim, vejo o Furacão com leve favoritismo para erguer o troféu, por ter se acostumado à pressão dos jogos grandes e por ter conquistado pequena, mas importante vantagem no jogo em Curitiba.

Palpite final: River Plate 1 x 1 Athletico Paranaense

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo