Blog

Ribamar é apresentado no Vasco e garante dedicação

Após oficializar, o Vasco apresentou nesta quinta-feira o atacante Ribamar como reforço para a próxima temporada. O jogador de 21 anos assinou contrato de empréstimo por dois anos e afirmou estar motivado para o novo desafio.

“Já estava esperando o convite. Eu tinha muita ansiedade de voltar ao Brasil. O convite veio na hora certa. Fico muito feliz. Chego motivado para fazer um bom trabalho. Digo para os torcedores que dedicação não vai faltar”, disse.

Ribamar foi anunciado e apresentado nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/CRVG)

Ribamar confirmou que a presença do técnico Alberto Valentim influenciou na sua decisão de acertar com os cruzmaltinos. Nesta temporada, quando atuava pelo Pyramids, do Egito, o treinador foi demitido após não tirar o atacante brasileiro a pedido do dono do clube.

“O Alberto é um grande treinador e trabalhou comigo no Egito. Teve aquele acontecido lá. Claro que ele teve interferência na minha chegada aqui. Fico feliz pela confiança que ele tem em mim”, declarou.

O novo reforço exaltou o fato de poder atuar ao lado do argentino Maxi López. Ribamar destacou que pode jogar pelo lado e, assim, poder formar a dupla de ataque com o experiente companheiro.

“Maxi é um grande jogador. Já vi diversos jogos dele. É uma referência para mim e outros jogadores mais novos. Vou procurar ajudar bastante. Aprender a cada dia com ele e ajudar o Vasco. Não tenho preferência por posição. Posso jogar tanto por dentro quanto pelo lado. Quero ajudar o Vasco. Onde me colocarem, vou tentar ajudar”, falou.

Ribamar se reapresenta com o restante do elenco do Vasco no dia 3 de janeiro, no CT do Almirante. A pré-temporada será em Atibaia, entre os dias 7 e 17 de janeiro. A estreia no Campeonato Carioca será no dia 20, contra. Madureira.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo