Blog

Revelado pelo Vasco, Souza se declara e fala sobre jogar em rival

Uma das grandes discussões que acontecem no futebol é a respeito da fidelidade e do amor que os jogadores têm pelos clubes. O sentimento dos atletas pelas instituições esportivas sempre é questionado, principalmente pelos torcedores dos clubes. Ainda assim, não é difícil ouvir declarações de amor. Recentemente, mais um atleta se declarou para uma equipe brasileira.

Revelado pelo ​Vasco, o volante Souza ​concedeu entrevista ao youtube do ​Esporte Interativo. No encontro, um dos questionamentos feitos ao jogador foi a respeito da relação dele com o Vasco. Neste momento, ele demonstrou seu carinho pelo cruz-maltino e deixou claro que não jogaria no Flamengo, maior rival Vasco. “Não jogaria (no Flamengo). Eu tenho um carinho muito grande pelo Vasco, acho que não tem necessidade de manchar essa imagem indo para o maior rival que é o Flamengo”.

Souza atualmente joga no Al-Ahli, da Arábia Saudita, mas está há um mês nas dependências do Vasco se recuperando de uma cirurgia no púbis. O clube tem a intenção de contratá-lo já nesta temporada e espera que o desejo do atleta em atuar em São Januário ajude na negociação com os árabes por um contrato de empréstimo até o fim deste ano. Enquanto se recupera da cirurgia, o volante acompanha o dia a dia do Vasco e os compromissos do clube. 

Neste domingo, ele ficará na torcida pela equipe, que decide a Taça Rio. A partir das 16h, no Maracanã, o Vasco encara o Flamengo, na grande final do segundo turno do Campeonato Carioca. O cruz-maltino ​não terá a presença de Máxi López, que ainda se recupera de uma lombalgia que o incomoda desde o ano passado.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo