Blog

Revelação! Jogador do Grêmio conta que era flamenguista na infância

Assim como qualquer pessoa, o jogador de futebol também teve algum time de coração na infância. No entanto, diferente da maioria, os atletas precisam vestir outras camisas e trabalhar para os times que os contratam, independente de qualquer amor clubístico, o que faz com que sejam os profissionais da bola.

Depois de consagrados, alguns até revelam qual o seu time de coração, como é o caso do meia Maicon, do Grêmio, que não teve nenhum problema em dizer que era flamenguista quando criança, em uma entrevista para o ”Bolívia Talk Show”, do Desimpedidos. Segundo ele, após virar jogador esse amor de infância não existe mais.

Carioca, o meia do Tricolor já atuou por dois clubes do Rio de Janeiro, mas ainda não vestiu a camisa do Flamengo. Com ​passagens apagadas por Fluminense e Botafogo, só foi deslanchar mesmo com a camisa do Figueirense, quando chamou atenção do São Paulo que o contratou.

Aos 33 anos, ​é hoje o capitão e uma das peças principais do sistema tático montado por Renato Gaúcho. Nesta mesma entrevista, ele deixa a entender que pensa com muito carinho a possibilidade de se aposentar no Tricolor. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo