Blog

Retorno de Guerrero motiva ‘visita especial’ de Gareca ao Brasil; entenda

Após ficar afastado dos gramados por mais de oito meses, Paolo Guerrero esteve em campo na vitória por 2 a 0 do Internacional sobre o Caxias, no último sábado (6). O compromisso teve sabor triplamente especial para o atacante: além de ter sido seu retorno, foi também sua estreia com a camisa colorada. A cereja do bolo, obviamente, ​foi o gol anotado aos 37′ do primeiro tempo, abrindo os caminhos para o triunfo da equipe.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Além de mexer positivamente com os planos do ​Colorado para a temporada, o retorno em alto nível do centroavante também deve agitar os próximos passos de sua seleção. De acordo com o ​UOL Esportes, o treinador do Peru, Ricardo Gareca, está atento ao futebol de Guerrero e já tem orquestrada uma visita ao Beira-Rio para acompanhar de perto o camisa 9.

O comandante ex-Palmeiras desembarcará no Rio Grande do Sul na próxima segunda (8), com objetivo de acompanhar a atuação de Guerrero na partida do próximo meio de semana, contra o Palestino (CHI) pela ​Libertadores. Ricardo Gareca virá acompanhado do preparador físico da seleção peruana, Néstor Bonilla. Além de avaliar o rendimento do atleta em campo, ambos planejam um encontro com o jogador para conversar sobre passos futuros.

A vinda de membros da comissão técnica andina ao Brasil faz parte do planejamento para a ​Copa América. Com dois meses restando até o início da competição, o treinador espera poder contar com seu camisa 9, capitão da equipe durante o Mundial da Rússia, competição que conseguiu disputar através de um efeito suspensivo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo