Blog

Renato expõe problemas em derrota na Libertadores; Grêmio fica com situação complicada

Nesta quinta-feira (4), o ​Grêmio perdeu por 1 a 0 para a Universidad Católica, do Chile, jogando fora de casa, em partida válida pela fase de grupos da Libertadores. A equipe não jogou bem e encontrou dificuldades para encarar os donos da casa, que abriram o placar aos 16 minutos da primeira etapa. A derrota complicou ainda mais a situação da equipe brasileira na competição.

Com o resultado da partida, o Imortal é o pior brasileiro na Libertadores, com apenas um ponto somado, que foi conquistado na estreia da competição continental. 


Após a partida, o técnico Renato Portaluppi expôs alguns erros da equipe durante o jogo e ressaltou que o resultado foi justo, pois o ​Tricolor não conseguiu ser superior ao adversário.

“Quando as coisas não dão certo o problema é geral. Deu pane no nosso time. Deixamos a zaga exposta. Uma vez ou outra o adversário conseguirá cabecear. São coisas que ocorrem. Não estivemos bem. Ficamos bem abaixo do que podemos produzir. A vitória da Católica foi bem merecida”, disse o treinador.

“Continuar trabalhando em busca de vitórias que nos deem a classificação. A equipe não esteve bem, muito abaixo do que pode apresentar. Errou muitos passes. Infelizmente, hoje não deu nada certo. Não apresentamos nada que fizesse sair com o resultado a nosso favor”, completou.

O próximo jogo do Grêmio será pela semifinal do Campeonato Gaúcho, contra o São Luiz, na Arena, em Porto Alegre, às 16h (horário de Brasília). Já pela Libertadores, o Tricolor recebe na próxima rodada o Rosario Central, da Argentina, em jogo disputado na quarta-feira (10), às 21h30, na Arena. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo