Blog

Renato dá a palavra e banca desfecho do Grêmio na Libertadores

​No que depender da palavra do técnico Renato Gaúcho, o torcedor do Grêmio pode ficar tranquilo quanto ao desfecho do Grêmio na Libertadores. Em que pese o mau início do time na fase de grupos, sendo apenas o 3° do Grupo H com 1 ponto, o treinador garantiu verbalmente que o clube vai passar para a próxima fase.

As declarações extremamente otimistas foram dadas neste domingo, logo após a vitória pelo placar de 3×0 sobre o São Luiz, na Arena, que colocou o Imortal na ​grande final do Gauchão. Na decisão de dois jogos, o rival será o Inter e o primeiro duelo ocorre no Estádio Beira-Rio já no domingo que vem, dia 14.

“Onde está essa crise? Se crise é ter o melhor ataque, a melhor defesa, ter chance ainda na Libertadores, bom, o que eu vou esperar do meu time quando estivermos numa fase boa? As pessoas estão bem enganadas. O Grêmio revela novos talentos, nos últimos anos têm ganho títulos, estamos em lua de mel com a torcida. Reconheço que em dois jogos da Libertadores nós não jogamos bem. Mas por dois jogos ninguém vai botar crise no Grêmio. Se essas pessoas sofrem com o time deles, o problema é deles. Aqui não tem crise. Estamos na final do estadual e eu tenho certeza que o Grêmio vai conseguir a classificação na Libertadores. Vamos degrau a degrau”, bancou Renato.

Para tanto, o Grêmio precisará ter um aproveitamento perfeito nos três jogos que restam na sua chave da Libertadores. O primeiro deles ocorre na quarta-feira, contra o Rosario Central, na Arena, em Porto Alegre. Depois disso, o clube gaúcho viaja para encarar o Libertad e fecha a primeira fase em casa contra a Universidad Católica.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo