Blog

Renato abre o jogo e revela se Luan estará à disposição para o Gre-Nal decisivo

O técnico Renato Portaluppi havia anunciado após a derrota do ​Grêmio para o Universidad Católica por 1 a 0, na Libertadores, que o atacante Luan, um dos principais nomes da equipe, seria afastado por tempo indeterminado para tratar a parte física. Neste domingo (7), após a vitória sobre o São Luiz por 3 a 0, o treinador abriu o jogo sobre a possibilidade de o jogador atuar na final do Gaúchão, contra o Internacional.

Apesar de Portaluppi afirmar que o período de afastamento do atacante era indeterminado, especulou que o jogador poderia desfalcar o Imortal em “um, dois, três jogos”. Sendo assim, criou-se a expectativa de o atleta retornar no Gre-Nal, válida pela decisão do estadual. Porém, de acordo com o comandante gremista, a presença do jogador vai depender dele mesmo.

“Nós vamos com calma. O Luan sabe que ele precisa treinar um pouco mais. Ele tem se dedicado. Hoje, treinou na parte da manhã. A gente tem uma preocupação especial com Luan. Ele sabe e nós sabemos da importância dele no grupo”, comentou. 

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira (10), pela Libertadores, quando encara o Rosario Central. No domingo (14), o ​Tricolor gaúcho enfrenta o Inter, em partida válida pelo primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho, que será disputado no Beira-Rio. A partida de volta será na Arena, na quarta-feira (17).

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo