Blog

Remodelado: Cruzeiro terá duas novidades em sua estreia na Libertadores

Vivendo contagem regressiva para estrear na competição mais importante de seu calendário em 2019, o Cruzeiro promete duas grandes novidades ao seu torcedor para a partida da próxima quinta-feira (7), contra o Huracán em Buenos Aires.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​De acordo com o ​UOL Esportes, o debute continental marcará a estreia do novo uniforme principal e do novo patrocinador máster celeste, o Banco Renner. Na parte mais valiosa da camisa, a instituição financeira estampará a sua marca digital, ​chamada Digimais. 

Após o vazamento antecipado do segundo uniforme, na cor branca, a Raposa acabou antecipando a comercialização e utilização do mesmo. Diante deste episódio, o departamento de futebol do clube manteve o uniforme número 1 guardado ‘à sete chaves’. Sabe-se, porém, que o manto celeste trará cinco estrelas soltas ao invés do escudo oficial, além dos patrocinadores respeitando as cores do Cruzeiro: azul e branco.

Quanto ao patrocínio do Banco Renner, pouco se sabe a respeito do valor da parceria. O único detalhe do contrato divulgado pelo Cruzeiro diz respeito às metas de engajamento. Quanto mais contas criadas na plataforma digital (Digi+) e maior engajamento do torcedor celeste ao novo parceiro, maior a participação do clube nos lucros e rendimentos

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo