Blog

Reforço do Cruzeiro revela o que fez para se adaptar mais rápido ao time

​Cruzeiro é a única equipe que está invicta na temporada de 2019 entre todos os clubes do Campeonato Brasileiro de Séries A e B. Um dos fatores que podem explicar a boa fase celeste é o elenco montado pela diretoria, que além de manter a base do time campeão da Copa do Brasil de 2018, trouxe reforços pontuais para algumas posições, como Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Dodô.

Uma das contratações da Raposa para o ano e que vem tendo boas atuações quando utilizado é o meia Marquinhos Gabriel, que concedeu entrevista coletiva na última segunda-feira (18) e, ao ser perguntado sobre ter entrado bem e fazer com que o time e a torcida não sentisse falta de Arrascaeta, fez questão de ressaltar que estudou bastante a maneira de atuar do time de Mano Menezes e que tem características diferentes do uruguaio.

“O Thiago Neves e o Rodriguinho têm características mais parecidas, eu e Arrascaeta temos características diferentes. Procurei estudar bastante a equipe para entrar bem e me encaixar. Espero melhorar ainda mais para chegar na reta final e ser decisivo.” O meia afirmou também que a parte tática do treinador chamou a atenção, principalmente nos períodos que o clube conquistou as duas Copas do Brasil.

“Temos usado bem as peças que estão aqui, algumas contratações pontuais, a base já de outros anos. O elenco vai fazer muita diferença durante o ano, são 70 jogos, todo mundo precisa estar em alto nível. Temos muitas coisas para conquistar, e começa pelo Mineiro. Seguir bem na Libertadores, e pensar jogo a jogo”. E completou ainda que sua adaptação tem acontecido mais rapidamente por ter sido muito bem recebido pelo grupo cruzeirense.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo