Blog

Recusa de Jonas coloca Santos novamente em estaca zero na busca por um “9”

E não é que a saga do Santos na busca por um matador segue sem sucesso? Pois é, pelo jeito está cada vez mais difícil de o técnico Jorge Sampaoli ver atendido o seu pedido de contar com um substituto para Gabigol. Conforme o ​Lance!, o último jogador a recusar qualquer possibilidade de vestir a camisa do Peixe foi Jonas.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

O atacante, a princípio, pretende seguir no Benfica-POR. Com isso, se junta a uma lista que já conta com Ricardo Oliveira, Alexandre Pato e Raniel. Todos os nomes foram indicações do treinador argentino, mas sempre se esbarrou em alguma situação que não permitiu ao clube avançar no negócio. O primeiro, por exemplo, é titular absoluto do Atlético-MG, que nem cogita em se desfazer do atleta. Já os demais são considerados muito caros.

FBL-ASIA-C1-KASHIMA-TIANJIN

Antes, o Santos já havia tentado outros nomes também, como Michael, do Goiás, Emmanuel Gigliotti, do Independiente-ARG, e Nicolás Blandi, do San Lorenzo-ARG. Em nenhum desses casos a diretoria chegou a oferecer o valor solicitado pelas equipes e, por óbvio, também se viu impossibilitada de dar seguimento às tratativas. Ao que tudo indica, o Santos não irá descansar enquanto não encontrar esta solução no mercado. Para tanto, o presidente José Carlos Peres é quem comanda este processo, que é mantido em sigilo. Enquanto o matador não desembarca, ​é possível que o jovem Bruno Marques receba alguma oportunidade nos últimos jogos da fase classificatória do Campeonato Paulista, uma vez que o próprio Sampaoli já gostou do que viu do atleta de apenas 20 anos.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo