Blog

Raul pronto para voltar ao Vasco na luta para fugir do Z-4 O Dia

Rio – Na luta contra a degola, a apenas um ponto da zona de rebaixamento, o Vasco terá o reforço de Raul para o duelo com o Cruzeiro, amanhã, em São Januário. Fora de combate desde o empate em 1 a 1 com o Flamengo, no mês passado, o volante quer recuperar a boa fase que atravessava antes da lesão.

“Eu vinha vivendo um momento muito bom. Fiquei chateado. Mas é o futebol. Agora estou pronto para jogar, readquiri minha força. Agora é trabalhar para ter outra chance”, disse o jogador.

A princípio, Raul deve fazer dupla com Andrey no time titular, já que Willian Maranhão recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Botafogo, mas o técnico Alberto Valentim também pode optar por uma formação com três volantes. Antes da lesão na coxa que o deixou quase um mês longe dos gramados, ele fazia trio com Maranhão e Desábato, que se recupera de fratura em um dedo do pé.

Desde a lesão de Raul, o Vasco só conquistou uma vitória nos três jogos disputados, todos diante de adversários diretos na luta contra o rebaixamento 2 a 1 sobre o Bahia, 1 a 1 com o Paraná e 1 a 1 com o Botafogo. Para o camisa 31, as atuações não têm sido ruins, mas o time precisa acertar detalhes para voltar a vencer e se distanciar do Z-4.

“Estamos fazendo bons jogos, mas às vezes não conseguimos o resultado. Temos que reavaliar o que a gente vem fazendo. Cada jogo é diferente do outro. Se a gente conquistar uma vitória, fica lá em cima na tabela. Os times estão muito parecidos”, ressaltou o volante.

Em três jogos contra o Cruzeiro neste ano, o Cruzmaltino ainda não venceu. Pela Libertadores, empatou em 0 a 0 no Mineirão e perdeu por 4 a 0 em São Januário. Já pelo Brasileiro, conseguiu novo empate em 1 a 1 em Belo Horizonte.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *