Blog

Ramon sofre grave lesão e vai desfalcar o Vasco O Dia

Rio – O empate de 1 a 1 com o Atlético-PR, em São Januário, teve amargo sabor de desilusão. Na batalha contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Vasco perdeu Ramon para o restante do ano. Diagnosticado com uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o capitão do time só volta em 2019.

Substituído ainda no primeiro tempo, Rildo, que sentiu a coxa esquerda, será reavaliado hoje para saber se terá condições de enfrentar o Corinthians, amanhã, no Itaquerão. Maxi López, que se recupera de um trauma e de sete pontos no pé direito, segue como dúvida. Ontem, o atacante chegou a São Januário de muletas.

Luiz Gustavo, poupado por conta de desgaste muscular, tem chance de reforçar o Vasco. Suspenso, Willian Maranhão aumenta a lista de desfalques. Desábato, Raul e Bruno Ritter são as opções para a posição. Em compensação, Yago Pikachu volta a ficar à disposição do técnico Alberto Valentim.

A quatro rodadas para o fim do Brasileiro, a pressão aumentou em São Januário. Em desespero pelo risco de queda para Série B, a torcida protestou após a derrota para o Furacão. Uma pequena parte confrontou a Polícia Militar e muitos buscaram refúgio dentro do clube. Mesmo abatido, Valentim passa força para o grupo.

“Temos que ser mais fortes do que fomos até agora. Os gols, infelizmente, aconteceram nos acréscimos. Fica um gosto ainda mais amargo. Temos que unir forças. Só assim vamos conseguir recuperar esses pontos”, disse Valentim.

 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo