Blog

Ramon e elenco do Vasco saem em defesa de Talles após expulsão no clássico: ‘Ótimo jogo’

2020 Brasileirao Series A: Fluminense v Vasco Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus | Buda Mendes/Getty Images

Na noite do último sábado (29), Fluminense e Vasco da Gama protagonizaram um clássico de bom nível técnico e bem disputado no Maracanã. Superior na partida, o Tricolor acabou vencendo por 2 a 1, primeiro revés da equipe de São Januário sob comando de Ramon Menezes.

O único gol cruzmaltino no clássico foi anotado por Talles Magno, que apesar de ter sido a principal arma ofensiva da equipe durante a partida, mostrou imaturidade na reta final do jogo: perdeu a cabeça após sofrer entrada dura de Igor Julião, agrediu o lateral-direito tricolor e acabou sendo expulso, justo no momento em que o Vasco pressionava em busca do empate.

Talles Magno, Calegari
2020 Brasileirao Series A: Fluminense v Vasco Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus | Buda Mendes/Getty Images

Apesar do ato de destempero em um momento crítico do clássico, o jovem atacante foi elogiado nas entrevistas pós-jogo. Como destaca o UOL Esportes, o técnico Ramon Menezes gostou muito do que viu do garoto antes da expulsão, e preferiu valorizar isso: “O Talles fez um excelente jogo, fez tudo que se espera dele. Foi um ótimo jogo, foi premiado com um gol e é isso que esperamos. Ele é muito jovem, tem de ter a cabeça no lugar”, afirmou.

Quem também endossou os elogios ao jovem jogador foi o capitão cruzmaltino, Leandro Castán: “O Talles fez a melhor partida desde o começo do ano, ele empurrou o Julião em um momento de explosão. Talles tem a nossa total confiança”, concluiu.

Sem poder contar com sua principal joia, o Vasco ‘vira a chave’ e foca suas atenções para o duelo da próxima quarta-feira (2), contra o Santos, na Vila Belmiro.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo