Blog

Ramon comemora participação em jogo-treino e se aproxima de retorno ao futebol O Dia

Rio – A torcida do Vasco teve uma grande notícia nesta terça-feira. O lateral-esquerdo Ramon participou de um jogo treino envolvendo os reservas do clube carioca contra a Portuguesa e ficou muito próximo de retornar oficialmente aos gramados. O jogador sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho em outubro do ano passado, passou por uma cirurgia e agora está bem perto de voltar a jogar futebol.

“O primeiro passo foi dado. Agora é evoluir na parte física, algo que vai acontecer naturalmente, e também recuperar outras valências importantes, como o tempo de bola, a agilidade e o posicionamento. Isso só vou pegar participando de jogos-treinos e de coletivos durante a semana. Ainda não sei quando vou voltar a atuar, mas posso garantir que irei dar o meu melhor para estar à disposição do grupo o mais rápido possível”, comemorou.

Ramon admitiu que precisou de muita forma emocional para superar o momento complicado. Apesar disso, ele disse que o tempo acabou passando mais rápido do que o imaginado.

“Estou muito feliz com esse momento. Quando eu machuquei, me perguntei diversas vezes o motivo de estar acontecendo esse tipo de coisa comigo. Mas a recuperação foi rápida, passou voando, me surpreendi comigo mesmo. Esse último mês foi um pouco mais demorado porque você começa a se sentir em condições de atuar e a equipe médica acaba te segurando, o que é o certo. A ansiedade tomou conta, mas hoje, graças a Deus, pude fazer os primeiros 40 minutos de jogo. Agora é dar continuidade ao trabalho”, disse.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo