Blog

Raí promete esforço para segurar joias do São Paulo

O clima no São Paulo não poderia estar melhor. Após um início de ano conturbado, com eliminação na Libertadores e atuações abaixo do esperado pela torcida, o Tricolor começa a dar a volta por cima. Neste domingo (7), a equipe eliminou o Palmeiras do Campeonato Paulista nos pênaltis, vencendo por 5 a 4, e avançou para a final do torneio estadual (confira ​aqui a zoeira ao Palmeiras na net). Boa parte dessa reação do time pode ser colocada na conta dos garotos que o São Paulo colocou em campo.

Desde a entrada das crias da base no time, o São Paulo começou a apresentar melhoras no seu desempenho. Antony, Liziero, Igor Soares e Luan ajudaram o Tricolor a mudar de patamar no Campeonato Paulista. Com eles, a equipe foi de criticada pela torcida a finalista do torneio estadual. Com as boas atuações pelo time do Morumbi, naturalmente pode crescer o desejo de outras equipes sobre os garotos, como admitiu Raí, diretor executivo de futebol do São Paulo. Porém, o dirigente ​prometeu se esforçar para manter os garotos o máximo de tempo possível no clube.

“O plano é que eles continuem e se valorizem cada vez mais. São jogadores muito talentosos. O plano é manter os jogadores, esse perfil de jogadores com mentalidade guerreira, com essa gana aliada à técnica e personalidade. Sabemos que tem o assédio no futebol brasileiro, mas vamos tentar o máximo possível para segurar esses garotos e formar uma boa base”, afirmou o ex-atleta em entrevista após a classificação sobre o Palmeiras.

Neste domingo, os atletas chamaram a atenção de Raí, que elogiou principalmente a personalidade dos jogadores, mesmo na casa do adversário. O que mais pesou foi a personalidade. Jogando aqui na arena eles iam lá, buscavam a bola, o Luan, Liziero, Igor Gomes jogando, fazendo facão. O Antony nem se fala. Acho que a personalidade, junto da experiência que os jogadores mais velhos passaram para os mais novos dar esse show aí

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo