Blog

Rafinha atualiza status da negociação com o Flamengo

Em 2019, a diretoria do ​Flamengo segue no mercado em busca de um novo lateral-direito e pode trazer um sonho antigo do clube, que estava em negociação com a diretoria antiga e com a mudança de presidência as conversas se intensificaram. Para isso, o clube mantém conversas diárias tanto com o jogador, quanto com os intermediários do atleta para tentar sacramentar as negociações. 

Trata-se do lateral-direito Rafinha, que está de saída do Bayern de Munique e ainda não definiu o seu futuro em 2019. Em entrevista ao De Sola, do Youtube, o jogador abriu o jogo e falou sobre as conversas adiantadas com o Flamengo: “Estou bastante avançado com o Flamengo. Não vou mentir pra ninguém. Se eu for voltar pro Brasil, o Flamengo é minha primeira opção“, afirmou Rafinha.

​Durante a entrevista, o atleta deixou claro que está longe de lesões e garantiu que está no seu melhor momento da carreia. Diante disto, Rafinha acredita que pode seguir na Europa, mas caso volte ao Brasil, a prioridade será fechar com o Flamengo, além de garantir sua palavra ao clube carioca e pela forma que as conversas foram conduzidas entre as partes junto com o seu agente.

“Tenho que manter minha palavra. O Flamengo me procurou há mais tempo, o Lincoln (empresário) tá sempre me ajudando no Brasil, mas desde o ano passado a gente teve uma conversa e as coisas estão bem avançadas. Nas próximas semanas eu devo decidir meu futuro e, se o Flamengo tiver paciência pra me esperar, é a minha primeira opção”, finalizou o lateral-direito.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo