Blog

Rafael, Victor, Muriel, Cleiton, Tadeu…Campeonato Brasileiro tem noite de terror para goleiros

Victor, goleiro do Atlético-Mineiro | Miguel Schincariol/Getty Images

A noite de quarta-feira no Campeonato Brasileiro foi de terror…para os goleiros! Teve expulsão, frango, falha, desentendimento com a defesa e tudo mais que você possa imaginar. E isso em apenas seis jogos.

Rafael
Rafael, goleiro do Atlético-MG | Miguel Schincariol/Getty Images

Comecemos pelo duelo entre Santos e Atlético-MG (vitória paulista por 3 a 1). Rafael, titular do Galo, levou cartão vermelho logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Em uma tentativa de recuo frustrada de Mariano, Marinho partiu em disparada. Coube ao arqueiro do time visitante interceptar a ação com falta e ir para o chuveiro mais cedo. Victor, chamado para ocupar a posição, falhou bisonhamente (sim, foi um frangaço!) no primeiro gol do Peixe, permitindo que a bola passasse sob seu corpo em chute de Arthur Gomes.

Muriel, goleiro do Fluminense
Muriel, goleiro do Fluminense | Miguel Schincariol/Getty Images

No clássico entre Flamengo e Fluminense, que terminou com triunfo rubro-negro por 2 a 1), Muriel, do Tricolor, errou no segundo gol do rival. Tentou soquear uma bola pelo alto, mas a mesma saiu desviada e caiu nos pés de Gabigol, que mandou para a rede. Já no Morumbi, até agora não se sabe muito bem o que Cleiton, do Red Bull Bragantino, tentou fazer no lance que terminou com Luciano, do São Paulo, livre para empurrar a “gorducha” para a rede e garantir o 1 a 1.

Cleiton
Cleiton, goleiro do Red Bull Bragantino | Miguel Schincariol/Getty Images

Por fim, em Goiás 3 x 3 Coritiba, o Coxa abriu o placar depois que Edilson tentou, de cabeça, entregar a “redonda” para Tadeu. Este, quase que deseperado, buscou se livrar da mesma, que bateu em Robson e entrou. É ou não para esquecer?

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo