Blog

Quer paz? D’Alessandro critica imprensa e se posiciona sobre suposta provocação ao Grêmio

​Mesmo sem ter sido perguntado diretamente sobre o assunto, o meia argentino Andrés ​D’Alessandro resolveu se pronunciar nesta quarta-feira, 3, sobre a polêmica do “entorno”, em que supostamente teria ironizado a Arena do Grêmio na comparação com o Beira-Rio. Ao falar que o estádio do Inter tinha um “entorno bonito, legal”, o jogador irritou alguns tricolores – a Arena, vale lembrar, fica em uma região pobre de Porto Alegre.

“Aproveito a oportunidade para esclarecer um ponto que ocorreu na conferência de ontem (terça). De repente, não usei a palavra correta. Quis falar do Beira-Rio, da volta do Beira-Rio e tal. Vocês sabem que a gente faz muita coisa pra ajudar o povo carente, as comunidades, bairros carentes. Nunca falaria mal de ninguém. O pior é ver a mídia deixar essa dúvida de interpretação. Isso é bem mais grave do que eu falei. Não falei nada de mais. Falei da volta do Beira-Rio, não vou repetir a palavra. Mas é um tema sério. Não tenho nada contra ninguém, pelo amor de Deus”, disse o jogador após o empate em Inter x River em 2×2 pela Libertadores.

Em outro trecho de sua fala, o argentino lembrou que sempre procura ajudar os mais necessitados, sendo, por exemplo, o grande anfitrião do evento Lance de Craque, que ocorre em todos os finais de ano. Por fim, ele pediu o fim das polêmicas e que lhe deixem “em paz” por algum tempo:

“O que eu sempre procuro fora do campo é tentar ajudar quem mais precisa. Eu moro do lado de uma comunidade. Pelo amor de Deus. Me deixei tranquilo um pouquinho. Parem com isso. Deixem de interpretar as coisas que eu falo de uma maneira errada, por favor. Tudo fica “grenalizado” e a gente não vive em paz. Se puderem me esquecer um pouquinho, eu agradeço”, concluiu.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo