Blog

Que fase! Felipão terá desfalque importante contra a Ponte Preta

Para o confronto contra a Ponte Preta, o técnico Luiz Felipe Scolari poderia ganhar um grande reforço para escalar o ​Palmeiras nesta quarta-feira (20), em jogo válido pela última rodada do Campeonato Paulista. Mas, ao contrário e de última hora, o comandante palmeirense ganhou uma notícia inesperada que mudou os planos e deverá manter o centroavante Borja entre os titulares no ataque palmeirense.

O atacante Deyverson sofreu uma pancada durante o treinamento, na Academia de Futebol, e teve sua lesão confirmada no músculo posterior da coxa direita, precisando ficar ausente até se recuperar totalmente no clube. De acordo com a programação do departamento médico alviverde, o centroavante deverá ficar fora entre duas ou três semanas até retomar os trabalhos novamente.

Com relação a suspensão de seis jogos no Paulistão, o centroavante palmeirense cumpriu o jogo final no duelo contra o São Paulo pelo clássico Choque-Rei e agora deverá adiar seu retorno aos gramados por conta da lesão muscular. Por conta disto, o técnico Felipão deverá manter o centroavante Borja entre os titulares para o duelo contra a Ponte Preta.


Na tabela de classificação do Paulistão, o Palmeiras está com 22 pontos e precisa de um empate contra a Ponte Preta para garantir a liderança do grupo B, independente dos demais resultados de sua chave. Caso o Novorizontino não ganhe da Ferroviária, o Alviverde garante a liderança da chave, mesmo com um eventual revés.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo