Blog

‘Quase impossível’, avisa presidente do Santos sobre tirar atacante do Cruzeiro

Com o fechamento da janela de transferências internacional nesta quarta-feira (3), o departamento de futebol do ​Santos quer reforçar o seu ataque e já mira novas alternativas no futebol brasileiro, a pedido do técnico Jorge Sampaoli. Por conta disto, a cúpula alvinegra tentou vários nomes de atletas que estavam no exterior, embora sem grande êxito. Agora, restam os nomes a serem explorados junto às equipes brasileiras, conforme comentado pelo presidente José Carlos Peres.

Entre os nomes procurados pela diretoria de futebol do Santos está Raniel, do Cruzeiro, sugerido inclusive pelo comandante do Peixe, Jorge Sampaoli. Apesar do desejo de contar com os trabalhos do jogador para a temporada, para Peres é uma missão ‘quase impossível’ tirar o atleta da Raposa. Outro nome procurado com vista a um possível retorno foi o de Ricardo Oliveira, mas acabou não avançando.

Com relação as outras opções de atacantes que estavam na lista do Santos, a pedido do técnico Jorge Sampaoli, os nomes dos atletas que foram sondados eram: Nicolás Blandi, do San Lorenzo, André, do Grêmio, Willian Pottker, do Internacional, Uribe, do Flamengo e Alexandre Pato, que agora se transferiu para o São Paulo.

Por enquanto, o departamento de futebol do Alvinegro praiano conseguiu realizar sete contratações desde o começo de 2019. Foram os seguintes nomes: Aguilar, Cueva, Soteldo, Everson, Jean Lucas, Felipe Jonatan e Jorge e pode anunciar o meio-campista Jobson, do Red Bull Brasil.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo