Blog

quando é a estreia em La Liga, os clássicos e as datas dos duelos mais complicados

Quality Sport Images/Getty Images

Atual campeão da La Liga, o Real Madrid já sabe o caminho que irá percorrer na defesa do título. Pois o 90min traz detalhes de como será esta trajetória, com informações sobre a estreia, os clássicos e os principais obstáculos que precisará superar!

Real Sociedad v Celta de Vigo - La Liga Santander
Soccrates Images/Getty Images

A jornada do atual campeão começa com uma visita ao Real Sociedad na segunda rodada. A partida ocorrerá entre 18 e 20 de setembro.

Eder Militao, Nemanja Maksimovic
Angel Martinez/Getty Images

O confronto como local diante do Getafe, previsto para a primeira rodada, vai acontecer somente entre fevereiro e março de 2021 pelo fato de o Real ter tido menos descanso que os rivais em função de sua participação nas etapas finais da Champions League.

Isco Alarcon, Nelson Semedo, Marc-Andre Ter Stegen, Gerard Pique
DeFodi Images/Getty Images

O primeiro El Clasico será no Camp Nou, dia 25 de outubro, pela sétima rodada. Depois, irão se encontrar novamente na rodada 30, no Santiago Bernabéu, em 11 de abril.

Real Madrid CF v Club Atletico de Madrid  - La Liga
TF-Images/Getty Images

O primeiro encontro será no Santiago Bernabéu, em 13 de dezembro, pela rodada de número 13. A volta ocorrerá na rodada 26, no final de semana de 7 de março.

Luka Modric, Oscar De Marcos
Soccrates Images/Getty Images

Além dos jogos mencionados acima, algumas visitas dos merengues merecem destaque. Na rodada 9 (final de semana de 8 de novembro), o Real vai ao Mestalla pegar o Valencia. Na rodada seguinte, dia 22, encara o Villarreal no La Cerámica. Em 6 de dezembro, pela 12ª rodada, estará no Ramón Sánchez Pizjuán duelando contra o Sevilla. Por fim, na rodada 37, em 16 de maio, o adversário será o Athletic Bilbao, no San Mamés.

Sergio Ramos, Samuel Chukwueze
Eurasia Sport Images/Getty Images

Os merengues levantaram o último título contra o Villarreal, na penúltima rodada. Este confronto, com o Real de local, se repetirá na última jornada da temporada 2020/2021. O duelo será em 23 de maio.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo