Blog

PSG nega pedido de Neymar por liberação antecipada

O soco que ​Neymar deu em um torcedor na final da Copa da França fez com que o atleta ficasse de fora dos últimos dois jogos do Campeonato Francês. Como o craque está na lista do técnico ​Tite para a disputa da Copa América, pediu uma liberação antecipada. A resposta que o brasileiro recebeu dos dirigentes franceses, contudo, não foi o que esperava.

Segundo informações divulgadas pelo ​​Globo Esporte, os dirigentes do Paris Saint-Germain bateram o pé e negaram o pedido de vinda mais cedo para o Brasil. Além disso, o camisa 10 terá que ficar junto com o elenco durante os dois últimos jogos da League 1. Desse modo, Neymar só se apresentará à Seleção junto com os outros atletas do PSG que também foram convocados, no dia 28 de maio. 

O provável capitão da Seleção Brasileira teve uma temporada terrível e, por essa razão, a Copa América ganha ainda mais importância para o jogador buscar a recuperação da sua imagem, que vem sendo desgastada. A competição acontece no Brasil e ele tem a oportunidade de liderar a Amarelinha em busca do título que não vem há um bom tempo. 

A Seleção ficou no Grupo A da competição, ao lado da Bolívia, Peru e Venezuela. Antes de sua estreia oficial na Copa América, o Brasil entrará em campo em dois amistosos, um diante do Catar e outro contra Honduras. A estreia acontecerá no dia 14 de junho, diante da Bolívia, no estádio do Morumbi.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo