Blog

Protocolo é protocolo! Cristiano Ronaldo leva ‘puxão de orelha’ em jogo de Portugal; veja

FBL-EUR-C1-JUVENTUS-LYON | MIGUEL MEDINA/Getty Images

Ver Cristiano Ronaldo no banco de reservas definitivamente não é uma cena comum. Mais raro ainda é ver o craque no banco de reservas levando um ‘puxão de orelha’ de uma pessoa desconhecida. E foi isso que aconteceu na noite deste sábado (5), durante o duelo entre Portugal e Croácia pela primeira rodada da UEFA Nations League 2020/21.

Sem condições de jogo por conta de uma inflamação no dedo do pé, o lendário camisa 7 teve que acompanhar a partida das arquibancadas do Estádio do Dragão. Em certo momento do confronto, Cristiano foi flagrado sem uso de máscara, obrigatoriedade dentro do protocolo estabelecido pela UEFA para este período de pandemia. Prontamente, o craque luso teve sua atenção chamada por uma funcionária do estádio. Confira o vídeo:

Mesmo sem sua grande estrela em campo, a Seleção de Portugal provou o porquê de ser a atual campeã da Eurocopa e da própria Nations League: atropelou a Croácia por 4 a 1, gols de João Cancelo, Diogo Jota, João Félix e André Silva, com Bruno Petković descontando para os bálcãs.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo