Blog

Problemas para Odair! Atacante se lesiona e perderá jogos da Copa Libertadores

A cada início de temporada, tem sido comum os times envolvidos na disputa da Copa Libertadores da América adotarem um sistema de rodízio e, com isso, diminuir o desgaste do elenco e evitar lesões. Mas isso não significa a extinção total do risco de perder jogadores por contusão, como o que ocorreu com um importante jogador ​do Internacional.

Poucos minutos antes da partida diante do Novo Hamburgo, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, a assessoria de imprensa do Colorado informou que o atacante Pedro Lucas sofreu uma entorse no joelho direito. Seu tempo estimado de recuperação varia entre 15 e 20 dias.

Dessa forma, além de uma eventual semifinal, o atacante também ficará fora dos jogos contra o River Plate e Palestino, pela Copa Libertadores da América. O jogador de 20 anos, que chegou a ser titular, é reserva imediato de Rafael Sobis. Além disso, a ausência do jogador também abre espaço para que Tréllez tenha mais oportunidades.

Pedro Lucas foi revelado nas categorias de base do próprio Internacional e acumula nove aparições pelo time colorado e um gol marcado. Outra opção de Odair Hellmann para o ataque, o peruano Paolo Guerrero, estará liberado para jogar a partir do dia 5 de abril, data que termina sua suspensão por doping. 

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo