Blog

Pressionado, Leco sugere mudança importante nos bastidores do São Paulo

Muito pressionado pelas arquibancadas e opositores, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, viu sua situação se deteriorar até mesmo entre apoiadores. Na última reunião do Conselho Deliberativo do ​São Paulo, realizada na terça-feira passada (12), o mandatário tricolor foi bastante questionado sobre os valores envolvidos na contratação de Diego Souza, especialmente luvas e comissões a empresários.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Diante das inúmeras críticas e questionamentos, impulsionadas especialmente por membros do Conselho Fiscal do Tricolor Paulista, o presidente são-paulino sugeriu uma ‘mudança estrutural’ nos bastidores do clube. De acordo com o ​Globoesporte, a medida proposta por Leco presume a criação de uma comissão de conselheiros para analisar todas as chegadas e saídas referentes ao futebol são-paulino

A iniciativa foi aprovada pelo Conselho Deliberativo e contará com três conselheiros, sendo dois de oposição (Jaime Franco e Kalef João Francisco) e um da situação (José Carlos Ferreira Alves). Daqui pra frente, portanto, este pequeno grupo passará a monitorar as movimentações e atuações do departamento de futebol do São Paulo.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo