Blog

Presidente do Vasco vai tentar empréstimo para pagar atrasados

A grave situação financeira do Vasco pode se agravar se o presidente Alexandre Campello não obtiver sucesso na sua tentativa de conseguir um empréstimo de R$ 10 milhões para pagar os salários atrasados. O problema é que para obter o dinheiro, o mandatário cruz-maltino precisa da aprovação do Conselho de Beneméritos.

Campello já a convocação de uma reunião do órgão nos próximos dias para analisar o pedido. A solicitação ainda terá que ser submetida ao Conselho Deliberativo para que o presidente seja liberado para pedir o dinheiro que o clube necessita.

Alexandre Campello (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)

O atraso de salários pode ter sido o principal motivo do afastamento e provável saída do atacante Maxi López. Em entrevista ao repórter Rodrigo Campos do NetVasco, Daniele Piraino, representante do jogador, afirmou que o jogador argentino conversou com o presidente Alexandre Campello sobre os salários atrasados e que o dirigente teria prometido saldar a dívida até o dia 20, o que não aconteceu.

Piraino disse que Maxi foi cobrar a promessa do presidente e, no dia seguinte, soube que estava afastado da delegação que seguiria para Fortaleza, atitude que deixou o jogador irritado e o fez pedir para deixar o clube de São Januário.

Ainda sem definição sobre o seu futuro, Maxi López segue treinando em horários alternativos, enquanto espera acertar, em definitivo, a sua saída do clube. Nas redes sociais, o jogador lamentou a situação, garantiu que está em melhor forma física do que no ano passado e que sempre fez o melhor pelo Vasco.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo