Blog

Presidente do Vasco afirma que Castán segue no clube

Presidente do Vasco afirmou que Leandro Castán permanece na equipe, apesar dos rumores de sua saída para o Corinthians (Foto: Carlos Gregório/Vasco)

O Vasco tem buscado se reforçar para a próxima temporada, mas também viu seus principais jogadores serem especulados em outros clubes. O zagueiro Leandro Castán recebeu uma proposta do Corinthians e, segundo o presidente Alexandre Campello, o defensor vai permanecer em São Januário em 2019.

“Castán é assunto superado. É jogador do Vasco e tem contrato até 2019. O representante dele falou do interesse do Corinthians, parece que de fato ele existia, mas não houve proposta. Se não tem proposta, não tem porque ficar falando sobre isso. Se tivesse, infelizmente eu teria de analisar, porque não quero me desfazer dele”, disse ao Jornal Extra.

Castán chegou a ser dado como certo no Corinthians, mas o Vasco em nenhum momento fez menção em liberar o atleta. O zagueiro chegou no meio da temporada e terminou o ano como principal jogador do setor defensivo.

Campello revelou que somente Martín Silva recebeu proposta para deixar o clube, o que deve aconteceu nos próximos dias. O Vasco negocia a rescisão do contrato com o arqueiro, que deve ir para o Libertad-PAR.

Em relação a reforços, muitos nomes estão sendo ventilados em São Januário. O lateral-direito Raúl Cáceres, do Certo Porteño-PAR; o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, do Atlético-MG; e o meia Rafael Caroca, da Universidad de Chile-CHI são alguns jogadores que podem aparecer em 2019.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo