Blog

Presidente do Santos fará viagem que pode transformar patrimônio do clube

Dentro de campo a fase vivida pela equipe do ​Santos é muito boa. No Campeonato Paulista o Peixe se classificou com três rodadas de antecedência e possui a melhor campanha da competição, e na Copa do Brasil já está na terceira fase, mesmo sem realizar grandes contratações em comparação com seus rivais.

Fora dos gramados a diretoria santista procura se mexer para melhorar cada vez mais o clube. Em informação publicada pelo site ​Fox Sports, o presidente alvinegro, José Carlos Peres irá realizar uma viagem nesta segunda-feira (11) para a China e Emirados Árabes com o intuito de conseguir dinheiro para realizar uma modernização na Vila Belmiro.

Peres afirmou que ficará nove dias na Ásia e que não vai acompanhado de ninguém. Em entrevista para A Tribuna, o mandatário informou que se reunirá com empresários dispostos a financiar o retrofit da Vila. Já existem projetos em andamento realizados por arquitetos, em que a diretoria acredita no valor de R$ 150 milhões para poder concretizar as melhorias.

É importante lembrar que a Vila Belmiro está passando por reformas, e o prazo de entrega foi estendido para abril, pois não será possível ficar pronto até o dia 20 de março, data estabelecida no início das obras. Numa entrevista recente para a Gazeta, Peres deu algumas explicações sobre o andamento das reformas:

“Provavelmente não (cumprirá o prazo). Nós interditamos a Vila Belmiro para todas as obras necessárias. Se o prazo tiver de estourar, vamos expandi-lo. O que mais importa é uma Vila moderna dentro de várias limitações e muito segura. O exemplo é quando reformamos nossa casa e, mesmo tendo planejado, sempre surge algo a mais. E já encontramos dezenas de esqueletos estruturais”

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo