Blog

Presidente do River Plate revela agradecimento do Inter pela eliminação do Grêmio, em 2018

No ano passado, ​Grêmio e River Plate decidiram a semifinal da Libertadores da América. Na ocasião, o time argentino se deu melhor e conseguiu a vaga para a grande final, que ocorreu contra o Boca Juniors. Além dos torcedores do Internacional, dirigentes do Colorado também comemoraram bastante a eliminação do seu maior rival daquela Libertadores.

Em vídeo divulgado pela ​ESPN, Rodolfo D’Onofrio, presidente do River Plate, revelou que no jantar envolvendo as duas equipes, a diretoria do Internacional aproveitou a oportunidade para agradecer ao clube argetino pela eliminação do Grêmio. Na ocasião, o Tricolor gaúcho deu adeus a competição com a aúxilio do VAR, que condedeu uma penalidade ao River aos 41 do segundo tempo.

Nesta quarta-feira (03), Internacional e River Plate se enfrentaram no Beira-Rio, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O time treinado por Odair Hellmann conseguiu abrir 2 a 0 mas acabou sofrendo o empate e ficou com apenas 1 ponto. Com o resultado, o Colorado chegou a 7 pontos conquistados, mantendo a liderança do grupo.

O Grêmio, por sua vez, entra em campo nesta quinta-feira (04), em território chileno, onde medirá forças com a Universidad Católica. Diferentemente do Inter, o Tricolor vive uma situação bem mais complicada, precisando vencer de qualquer maneira para continuar vivo na busca pela classificação para as oitavas de finais.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo