Blog

Presidente do Galo questiona expulsão de Rafael e diz que vai reclamar na CBF: “Não vamos aceitar”

Sette Câmara, presidente do Galo, afirma que não vai deixar que clube seja prejudicado por ter convicção que time pode brigar pelo Brasileirão. | DOUGLAS MAGNO/Getty Images

O Atlético-MG perdeu para o Santos por 3 a 1, na Vila Belmiro, na última quarta-feira (9), pela 9ª rodada do Brasileirão, em uma partida que ficou marcada, também, pela atuação da arbitragem. Questionado após o jogo, Jorge Sampaoli falou que não comentaria sobre o assunto: “De juiz eu não falo”. O posicionamento do treinador, no entanto, não é o padrão no clube mineiro.

Presidente do Galo, Sérgio Sette Câmara, não só pensa diferente, como tomou uma decisão mais incisiva sobre a atuação do árbitro da partida – Wagner do Nascimento Magalhães. “Fizemos um formulário de reclamação na CBF, no caso, na comissão de arbitragem, e pedi uma audiência na quarta-feira (16) que vem para a gente conversar sobre isso”, afirmou.

“Não vamos aceitar que o Atlético seja prejudicado no decorrer do campeonato, porque temos convicção de ter condições de brigar pelo título”.

– completou o cartola.

Rafael
Rafael foi expulso aos 15 minutos do primeiro tempo na Vila. | Miguel Schincariol/Getty Images

Durante a live no Instagram, que também contou com o perfil do Estádio Mineirão, Sette Câmara ainda falou sobre a atuação do Atlético e disse que o time poderia ter saído do solo paulista com os três pontos. “Achei que tínhamos tudo para sair com uma vitória de lá. Atlético sufocou até os 20 minutos, até acontecer a infelicidade do passe errado, depois a expulsão do Rafael que não concordei, principalmente vendo com calma as imagens. Fica claro que o jogador do Santos forçou a falta, e nem estava indo em direção ao gol”, finalizou o mandatário.

As informações acima são do GE.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo