Blog

Presidente do Cruzeiro fala em saldo positivo com reforços da gestão, mas aponta única ‘decepção’

Atletico MG v Cruzeiro – | Pedro Vilela/Getty Images

Após ter sua atuação no mercado de transferências questionada pelo principal parceiro do clube, Pedro Lourenço, o presidente do Cruzeiro fez questão de elogiar os reforços trazidos durante sua gestão para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva virtual, Sérgio Santos Rodrigues avaliou como ‘positivo’ o balanço das contratações firmadas pelo clube nos últimos meses. Como destaca o Globoesporte, apenas um jogador foi citado como ‘decepção’ pelo mandatário, admitindo que as expectativas para seu futebol eram altas e ainda não foram correspondidas.

“Eu acredito que a gente tenha acertado bastante, porque eles estão jogando. O Giovanni, infelizmente, não atendeu às expectativas como a gente gostaria, já que tinha trabalhado com Enderson duas vezes, vinha de um longo período de inatividade”, afirmou.

Entre os elogiados pelo mandatário, estão os laterais Daniel Guedes e Raúl Cáceres, além dos garotos Airton e Claudinho, que têm mostrado muita personalidade e maturidade apesar da pouca idade e do cenário de pressão que vive o clube: “Sobre o Claudinho, é muito cedo para dizer se é estourado ou não, mas vai contribuir muito para gente ainda, sem dúvida nenhuma. Tanto que, ainda que entrando pouco, já tivemos sondagem de gente interessada nele. O Airton eu nem preciso dizer. É outro jovem que está entrando e entregando muito”, concluiu.

Todos os Créditos

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vasco vence e complica o Cruzeiro; veja coletiva de Vanderlei Luxemburgo